É só o cabeleireiro fazer essa pergunta pra começar o drama das pontas do cabelo, por conta do apego das mulheres ao comprimento dos fios. Algumas porque curtem fios mais longos, outras porque acham mais feminino, e por aí vai.

Opiniões à parte, a verdade é que para que o cabelo esteja sempre saudável, é preciso de tempos em tempos aparar as pontinhas. E é aí que mora o drama: ninguém quer cortar pra não perder o bendito comprimento. E o resultado é um cabelo longo sim, mas com aspecto ressecado, rebelde, mal tratado nas pontas.

Quer saber o segredo do sucesso? Entregar periodicamente suas longas madeixas a profissionais capacitados que vão prestar atenção nos seus desejos e necessidades pra juntos entrarem num acordo do que é mais saudável para seus fios sem abrir mão de vários centímetros do seu cabelo.

Além disso, existe todo um cuidado do profissional para que além de eliminar as pontas ressecadas, também seja preservado o corte atual do cabelo, pra não deixar a mudança pesar no visual.

 

E agora, perdeu o medo? Então agende seu horário aqui no Leila & Gisele. Você vai ficar impressionada como com pouquíssimos centímetros a menos seu cabelo vai ganhar um visual muito mais saudável e bonito – e o melhor: com zero drama!

Gostou? Compartilhe!
Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+

Um Comentário “Vamos cortar só as pontinhas?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *