gika 2

Toda mulher sabe o que é passar as férias na praia: sol, sal, calor e muita diversão – mas a volta, muitas vezes é chata que só! Os cabelos voltam danificados, quebradiços, sem vida. E lá se vai algum tempo e investimento na recuperação dos fios.

Pensando nisso, nós aqui do Leila & Gisele pensamos em algumas dicas para que você mantenha o seu cabelo o mais saudável possível para que seu verão tenha final feliz. Dá uma olhada:

– Se você foi prevenida e comprou produtos específicos para cuidar dos seus fios à beira-mar, use sem moderação, todos os dias. A proteção é muito mais efetiva!

– Lave os cabelos todos os dias. Por mais que você não tenha ido até a areia, molhado os fios na água salgada, ainda sim é necessária uma limpeza diária. O sol, o calor e a maresia também se depositam nos fios, prejudicando sua saúde.

– Se divertiu pra valer na praia ou na piscina e molhou os cabelos? Lave assim que chegar em casa! O sal e o cloro continuam danificando enquanto permanecem em contato com os fios.

– Mesmo estando fora da sua rotina na cidade, hidrate seu cabelo com os produtos recomendados por nossos profissionais pelo menos uma vez por semana. Isso garantirá menos danos na volta.

– Na hora de lavar, a temperatura ideal é de morna a fria, não abuse do calor.

– Beba muita água. Além de hidratar o corpo, você também está contribuindo para repor a umidade dos fios e manter sua saúde.

– Na alimentação, mantenha o equilíbrio e observe a variedade: quanto maior a gama de frutas e verduras, mais nutrientes para o seu cabelo.

Prontinho! Com alguns pequenos cuidados você pode ter grandes resultados para voltar com os cabelos saudáveis e bem cuidados para encarar seu ano novo. Boas férias!

Gostou? Compartilhe!
Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+

Um Comentário “Seu cabelo não tira férias!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *