cabelos_hidratacao_rituais_leila_e_gisele

Que os todos os rituais de hidratação aqui do salão estão descontos incríveis de 15 a 25% durante todos os dias do mês de janeiro, você já sabe. Mas o que muitas vezes você pode ser perguntar é: qual a diferença entre hidratar em casa e fazer um ritual no salão?

Claro que o Leila & Gisele conta pra você! A diferença está na personalização do tratamento. Na hora de fazer um ritual aqui com a gente, o profissional vai avaliar o seu cabelo, entender a sua rotina, suas necessidades e quais agressões seu cabelo está sujeito – ou estará, no caso das férias de verão e outros passeios prolongados.

Após o diagnostico, é preparado um mix de produtos de acordo com o que seu cabelo precisa: mais elasticidade? Mais brilho? Menos frizz? Com um ritual é possível fazer a combinação que vai fazer seu cabelo ficar em dia.

Diferentemente da hidratação feita em casa, onde o produto escolhido tem normalmente uma única finalidade, num ritual consegue-se agregar muito mais tratamentos e benefícios de uma vez só.

E tem mais: como a gente, nosso cabelo tem fases. Às vezes precisa de mais água, às vezes mais queratina, e por aí vai. E tratando em casa, você vai sempre estar fornecendo as mesmas vitaminas, os mesmos nutrientes, sempre o mesmo tratamento. E aí são grandes as chances de os resultados se tornarem menos efetivos com o tempo.

Então não deixe de aproveitar essa oportunidade única de recuperar toda a saúde dos seus cabelos com um tratamento super personalizado e um preço pra lá de bacana. Esperamos por você!

* na foto, Josane Muriel do blog Chiqueria com produção do Leila & Gisele em clique do Estúdio Reversa.

Gostou? Compartilhe!
Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *