massagem_desportiva_leila_e_gisele

Todo mundo acha que sentir dores depois da prática de qualquer atividade física é normal e faz parte do jogo. Mas a verdade é que isso é apenas um mito. A dor pós treino pode ser evitada e mais: seu rendimento pode aumentar ainda mais.

O segredinho a gente entrega: é a massagem desportiva. E como funciona?

Você pode receber seus benefícios tanto antes quando depois da sua atividade física – e é um ótimo recurso tanto pra esportistas quanto pra quem gosta de se movimentar por hobby.

No pré-treino, promove a circulação sanguínea. A intenção aqui é deixar o corpo mais agitado, mais preparado pra render melhor durante o exercício e proteger contra lesões da musculatura e tendões, proporcionando muito mais segurança e conforto para o esportista. E no pós-treino, ajuda na eliminação do ácido lático, o famoso responsável pela dor do dia seguinte.

Aqui no Leila & Gisele, dispomos dos serviços do profissional Nirley, que se dedica a trazer ainda mais qualidade de vida pra quem já tem o hábito de praticar exercícios com frequência.

Pra saber mais, é só ligar pra gente e agendar um horário pra saber como a massagem desportiva pode deixar o sua atividade física ainda mais prazerosa.

Gostou? Compartilhe!
Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *