cabeca

Ontem acompanhamos todo o glamour do tapete vermelho da maior premiação do cinema no mundo. Claro que a gente adora torcer por nossos filmes e atores favoritos, mas vamos admitir que admirar o look das celebridades é um espetáculo à parte!

Todo mundo ama a expectativa de ver sua atriz preferida cruzar o red carpet e admirar a estrela desfilando magnífica com o vestido e cabelo e make perfeitos. E muita gente pensa: ah, mas só mesmo sendo uma personalidade riquíssima e badalada do cinema pra ter direito a uma produção dessa. Na cabeça de muita gente, só lá fora existem profissionais que conseguem trazer tanta beleza pra uma simples mortal.

Foi justamente pensando nisso que propusemos uma brincadeira pra nossa amiga Josane Muriel, do blog Chiqueria: que tal brincar de ser estrela do red carpet por um dia? Ela topou na hora e conta abaixo pra vocês como foi a experiência. Dá uma olhada:

“Todo mundo sabe que sou uma super fã do trabalho das meninas do Leila & Gisele. Tá na minha cara – e no meu cabelo, e na minha maquiagem, hehehe. E simplesmente AMO quando elas chegam com propostas diferentes e criativas pra gente se divertir ainda mais juntas!

Nem preciso dizer que topei na hora a proposta de mostrar como qualquer mulher pode sim ficar linda, poderosíssima, digna de red carpet aqui mesmo em Joinville, pertinho da gente. Achei a ideia mara e me joguei.

Só não gostei tanto da parte de mostrar a cara com zero make pra gente fazer o antes e depois, hahaha. Mas como não tem nada que essas moças me peçam sorrindo que eu não faça chorando, topei o desafio. Bora lá!

Pensamos com cuidado na escolha do cabelo e make, pois a intenção era me produzir como uma candidata à estatueta. E existe uma grande diferença entre ser uma indicada e uma mera convidada da premiação.

Quando você está na corrida pra ganhar, existe toda uma preocupação em usar um look mais clássico, já que a imagem da ganhadora vai entrar pra história do cinema, ficar pra posteridade. É mais ou menos o que a gente pensa quando vai pensar no look da noiva do casamento: fashionismo além da conta não é muito bem-vindo, afinal vai ser uma imagem que vai ficar marcada pra vida inteira.

Então depois de muita pesquisa e referências, escolhemos um cabelo estilo old Hollywood, cheio de classe e uma make clássica impecável, com pele perfeita e boca marcada. Dá uma olhada na diferença que uma Leila e uma Gisele fazem na vida de uma indicada ao Oscar – porque gente, foi assim que me senti! Olha o antes e o depois:

 post1

Modéstia à parte, me achei maravilinda, uma verdadeira vencedora da estatueta! Sabe quando você se olha no espelho e leva um susto com o tamanho da diferença que a produção fez? E repara como tá tudo bem natural: parece que meu cabelo é assim, minha pele é maravilhosa nesse tanto e meus olhos são super expressivos!

 post2

Adorei a experiência e recomendo suuper um dia de produção caprichada pra todas as mulheres. Tudo bem que dificilmente a gente vá concorrer ao Oscar, mas também temos dias de red carpet incríveis na nossa vida real: o dia do nosso casamento, as festas de quem a gente ama, formaturas, aniversários e por aí vai.

E com o Leila & Gisele aqui pertinho da gente, todas nós podemos ter ao nosso alcance produções dignas de Hollywood, não é o máximo? Obaa!!

Gostou? Compartilhe!
Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *