cilios_leila_e_gisele

Josane Muriel é consultora de estilo e a blogueira por trás do Chiqueria, um dos blogs mais conhecidos da região. Parceira do Leila & Gisele desde sempre, ela é super ligada no universo da beleza e suas novidades.

Por isso é que a partir de agora ela ganha uma tag especial: Chiqueria no Salão, onde vai conhecer alguns dos nossos serviços e contar a experiência pra vocês. Não é o máximo?

E pra abrir os trabalhos, convidamos a moça pra conhecer a nossa nova técnica de alongamento de cílios. Olha como foi:

Toodo mundo sabe que sou apaixonada por maquiagem, tá na minha cara – literalmente, kkkk. E tenho uma mágoa de cabocla infinita por meus cílios serem tão pequetitos. E não basta ser pequeno: são ralos e clarinhos, nhé! E pra ter cílios apenas decentes, preciso de uma combinação louca de 3 rímeis diferentes, passar pulando num pé só e rezando ao mesmo tempo, kkkkk

Então vocês podem imaginar a minha resposta quando as meninas do Leila & Gisele me convidaram pra experimentar uma das últimas novidades do salão: o alongamento de cílios. “Siiimm!! Please! Por favor!!”, hahaha.

No dia e horário combinados, apareci no salão toda pimpona e animada. E o procedimento todo é muito mais simples do que imaginava!

Funciona assim: a profissional escolhe os tamanhos de cílios mais adequados pra você. Tamanhos no plural sim, porque né, nossas pestanas variam de tamanho. E pro resultado ficar o mais natural possível, precisa haver esse cuidado.

O processo leva em torno de 1h30 e durante o tempo todo, é necessário ficar com os olhos fechados – tortura sem fim pra uma ansiosa de carteirinha como eu. Queria o tempo todo ficar espiando o resultado, mas não podia, hehehe.

A demora é porque sobre cada cílio natural é colado um postiço. Um-a-um! É muita perfeição, né? Não doi, não arde, não coça e você fica sentada o tempo todo, como se estivesse fazendo uma maquiagem.

Quando finalmente abri os olhos, tcharam: cílios incríveis, curvados, gigantes. E o melhor de tudo: o visual ficou muuuito natural. Só mesmo as amigas mais íntimas perceberam porque ouvem há anos meu mimimi e porque contei pra todo mundo no universo que ia fazer, hehe.

Dá uma olhada no comparativo do antes e depois pra ficar passada e engomada comigo! cilios_leila_e_gisele2

Não é muito incrível? Tô apaixonada!

Achei que depois os olhos poderiam doer, que eu não poderia lavar e mais um tantão de cuidados. E fiquei impressionada com a simplicidade da coisa: depois de sair do salão, os cílios já estão definitivamente grudadinhos. E com alguns cuidados todos os dias, você garante mais longevidade aos bonitos.

São eles: não esfregar os olhos, não usar nenhum produto demaquilante e evitar rímel – e gente, quem precisa de rímel com cílios desse tamanho? Hehehe A verdade é que não é proibido, você até pode usar, mas terá que fazer a remoção toda com água, isso porque os demaquilantes são proibidos.

Quanto tempo dura? A manutenção deve ser feita numa média de 15 a 20 dias, isso porque conforme os cílios naturais vão se renovando, quando caem, levam o postiço de carona, hehehe. Então de tempos em tempos, quando você percebe que o resultado já não está mais tão bacana, é hora de renovar – e dessa vez tudo é muito mais rápido, afinal não precisa colar todos novamente, só os que estão faltando.

E agora a pergunta que não quer calar: não enfraquece os fios? Não, yay! A cola é usada sobre o cílio e não repuxa, não pesa, não enfraquece. Então se você tomar os cuidados direitinho, é só fazer a manutenção e ser feliz foreveeer! Não é tudibom? <3

Tô escrevendo esse post pra vocês depois de alguns dias de vida nova #exagerada, hehehe. E tô amando suuuper! Tá sendo muito tranquilo manter a nova rotina com os zoinhos e além de estar absurdamente boba de tanto receber tantos elogios, hehe.

Agora uma dica: aproveita e faz agora, antes do fim do ano e o Leila & Gisele fechar pras festas! Assim você garante cílios maravilhosos pra complementar as makes de fim de ano com perfeição. Não é tuda? *.*

Gostou? Compartilhe!
Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+

2 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *