banho_de_lua_leila_e_gisele_2

As férias de fim de ano estão chegando e com elas, nossos dias de aproveitar a praia – e incrementar o bronze. Mas o que muita gente não lembra é que um dos primeiros passos pra conquistar uma cor bonita e uniforme é preparar a pele para receber o sol. E é claro que o Leila & Gisele tem um pacote especial pra quem quer arrasar nas areias!

É o Banho de Lua, que além de oferecer todos os cuidados pra pele encarar o sol, ainda inclui o clareamento de pelos, que dá a beleza e o acabamento perfeito pra destacar o bronze e complementar os looks de verão.

É tudo super rapidinho: em apenas uma hora você garante uma pele iluminada, perfeita e hidratada!

Primeiramente, é realizado o clareamento dos pelos. Ao contrário do que muita gente imagina, o processo é simples e bem confortável, afinal são usados os produtos adequados para serem utilizados na pele. O que significa adeus à ardência, coceiras e até riscos de queimaduras que muitas mulheres correm ao tentar fazer em casa. O cheiro é super agradável e o efeito é alcançado muito mais rápido, de acordo com o desejo da cliente: dos dourados aos platinados.

Depois do tempo de ação, a cliente é encaminhada para uma ducha para a remoção do produto clareador. De volta à maca, é iniciada a segunda etapa: esfoliação. Com uma massagem vigorosa, são removidas todas as células mortas da pele, responsáveis pelas manchas no bronzeado, sem falar na redução do tempo de permanência da cor.

Novamente a cliente é encaminhada para a ducha para voltar para a última etapa: uma hidratação potente para garantir um bronze luminoso e duradouro.
Abaixo, o comparativo do antes e depois de uma das nossas clientes, dá uma olhada!

banho_de_lua_leila_e_gisele

Prontinho! Agora é só aproveitar as férias e a praia com muita alegria de viver e voltar pra casa com um bronze de dar inveja. Ah, só não esqueça de visitar as areias nos horários adequados (antes das 10h e depois das 16h) e aplicar protetor solar. Boas férias!

Gostou? Compartilhe!
Share on FacebookPin on PinterestTweet about this on TwitterShare on Google+

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *